Sejam Bem Vindos,
Louvado Seja O Nosso Senhor Jesus Cristo
R. Para sempre seja louvado!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novena de Santa Teresinha 2014

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!




De 22 a 30/09
Neste período da novena durante a semana a Missa será às 17:30hs
No domingo continua no horário de 08:15hs

E no dia 01/10 – Dia de Santa Teresinha
A Santa Missa será às 08hs – 
Nesta ocasião trazer uma flor para ser benta.

“Nunca se tem demasiada confiança num Deus tão misericordioso e tão bom.”
(Sta. Teresinha do Menino Jesus)

7 comentários:

  1. Salve a Virgem Maria ! Que o Nosso Senhor seja pra sempre louvado ! E passe na frente São Miguel Arcanjo a nos proteger no combate !

    O meu nome é Amanda. Sou uma simples leiga. E uma inútil serva de Deus, a qual Ele não necessita usar para realizar as Suas obras grandiosas ; algo que eu estou muito longe de poder fazer. Tudo o que faço é contribuir com o pouco que tenho , e já considero isso grande coisa , se uma alma apenas é instruída na Sabedoria da doutrina da nossa Santa Igreja.
    Queria poder ajudar um pouco as pessoas com o muito que Deus já me ajudou ! Pedi a dois anos e meses atrás que o Senhor iluminasse a grande ignorância em que me encontrava. Desde então , o Senhor tem me conduzido a Doutrina da Sua Santa Igreja , a qual eu como católica apenas de nome que era , não a conhecia.
    Infelizmente o caminho estreito para o Reino dos Céus tem se tornado cada vez mais difícil de ser achado.
    Grande golpe foi para o Coração do Nosso Senhor , o paganismo ecumênico , os abomináveis abusos litúrgicos que escarnecem todo o sofrimento sacrifical de Cristo na Cruz e que era renovado nas Santas Missas.
    Infelizmente os fiéis católicos de hoje são chamados de " arcaicos " por pessoas pessoas que , infelizmente são adeptas à introdução da Doutrina anticristã do mundo dentro da Igreja e desconhecem a Doutrina quase bimilenar da própria Igreja a que pertence , seja por ignorância ( como eu antes fazia ) ou por malícia , que são os que conhecendo a Verdade , que é Deus , O rejeitam.
    A minha intenção Madre e irmãs , é levar a Luz da Doutrina da Santa Igreja , Luz que vem tentando ser ofuscada pela escuridão de um mundo e Governos que odeiam a Cristo e a Sua Cruz.

    Segue abaixo alguns documentos que ensinam a Doutrina da Nossa Igreja :

    * CARTA ENCÍCLICA MORTALIUM ANIMOS - PAPA PIO XI ( contra o Ecumenismo )

    http://www.vatican.va/holy_father/pius_xi/encyclicals/documents/hf_p-xi_enc_19280106_mortalium-animos_po.html

    ResponderExcluir
  2. * CARTA ENCÍCLICA PASCENDI DOMINICI GREGIS- PAPA PIO X ( Sobre as Doutrinas modernistas )

    http://www.vatican.va/holy_father/pius_x/encyclicals/documents/hf_p-x_enc_19070908_pascendi-dominici-gregis_po.html


    Aqui estão dois bons trabalhos que falam sobre a Doutrina Modernista do mundo infiltrada no Clero , uma é de um Padre , outra de um Historiador Católico :

    * Catecismo da Pascendi de Pio X
    http://www.montfort.org.br/catecismo-sobre-o-modernismo-2/

    * Romantismo e Modernismo

    http://www.montfort.org.br/romantismo-e-modernismo-2/

    Aqui fala sobre como é o Cristo dos Modernistas que relata Pio X ( um Anticristo esotérico , pan religioso , que não foi Deus e sim um homem que descobriu a potência do poder da mente que está em todo ser humano - que a Doutrina Modernista ) :

    http://www.montfort.org.br/o-cristo-de-chopra-a-criacao-mistica-de-um-pan-evangelista-da-nova-era/



    ResponderExcluir
  3. Compreendem , porque é impossível ser Católico e defender as heresias modernistas do Concílio Vaticano II ao mesmo tempo? Somente um falso católico , um herege pode defendê-las. Ou se é um Católico ignorante , que muito pouco sabe da Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo ou se é um lobo em pele de cordeiro , ou seja , um " católico " que odeia a Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo. Quem odeia a Doutrina da Igreja , persegue o Nosso Senhor Jesus. Os inimigos de Cristo estão dentro da própria Igreja como nos alertou o Santo Papa São Pio X. A situação é grave e muitos ainda dormem ! Devemos vigiar como sentinelas o caminho estreito do Reino dos Céus , e que caminho é este , senão a Doutrina do Nosso Senhor Jesus , tão amada e defendida valentemente pelos Santos da Igreja ? Santa Teresinha admirava o valente martírio de Santa Joanna d'arc em valente combate pela Doutrina da Igreja do Nosso Senhor. Ela ( Santa Teresinha) - quem sou eu para repetir o que as irmãs já sabem de cor - dizia que queria " morrer em um campo de Batalha em defesa da Santa Igreja ". Ela manifestava seu desejo de martírio e de ser perseguida por amor a Igreja a qual pertence. Se chutamos a doutrina da Igreja , estaremos chutando o próprio Reino dos Céus. E a nossa entrada e admissão neste Reino custou a vida do Nosso Senhor. Muitos cospem nesse Doloroso Sacrifício de Deus. Muitos por ignorância , porque não há mais quase nenhum sacerdote que conheça a Doutrina da própria Igreja ou que A ame a ponto de querer salvar as almas de se perderem eternamente. Quem se importa mais com o destino das almas ? Só se fala em ajuda social e se esqueceram da vida Eterna. Muitos nem acreditam mais. As irmãs com certeza devem lidar todos os dias com a preocupação de salvar as almas , e o quanto devem trabalhar para isso através da oração. Há esmola mais nobre que a oração ? Infelizmente o mundo moderno escarnece de quem reza o Rosário e outras devoções importantes , como Sagrado Coração de Jesus , tão ultrajado e sedento de Amor das almas que O abandonaram.

    ResponderExcluir
  4. Mas eu tenho esperança. Sei que há Católicos bons , que amam a verdade e querem servir verdadeiramente ao Nosso Senhor. Se eu estou aqui , escrevendo no Blogue das irmãs Carmelitas , é porque eu acredito que elas fazem parte desses Católicos que ainda são fiéis á Cristo e à Sua Igreja , e que não O abandonaram.

    Madre , sigo com o meu atrevimento. Me perdoe a Madre e as irmãs , se acabei por incomodar do que ajudar. Mas é que é o amor e a caridade de Deus que me impulsionam a prosseguir em ousar a achar-me no direito de ensinar qualquer coisa as irmãs. Eu não ensino nada. Como disse , eu fui uma miserável ignorante. Quem ensina é Cristo através da infabilidade Papal da sua Igreja e depósito da Fé e da Tradição que devem ser preservados e nunca alterados. Eu não falo nada por mim mesma , Madre. Quem fala é o Nosso Senhor em Seus ricos ensinamentos do Reino dos Céus , que valem mais do que qualquer tesouro e ouro , pois vale a nossa salvação eterna.

    A Doutrina do Nosso Senhor deve ser confirmada por Sua Igreja :

    * Bula EXSURGE DOMINE do Papa Leão X sobre os erros de Martinho Lutero

    http://www.veritatis.com.br/doutrina/documentos-da-igreja/6852-exsurge-domine



    * Concílio Ecumênico de Trento (1545-1563)
    ( Contra as inovações doutrinárias dos protestantes )

    http://www.montfort.org.br/concilio-ecumenico-de-trento-2/

    * Concílio Vaticano I (1869-1870)

    http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=documentos&subsecao=concilios&artigo=vaticano1&lang=bra

    * Bula Quo Primum Tempore - Papa S. Pio V
    14.07.1570

    http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=documentos&subsecao=decretos&artigo=quoprimum&lang=bra

    " Estudo crítico da Nova Missa promovido pelos Cardeais Ottaviani e Bacci " :

    * Breve exame crítico do Novus Ordo Missae

    http://www.fsspx.com.br/breve-exame-critico-do-novus-ordo-missae/

    " Livro onde S.E.R. Dom Marcel Lefebvre fala sobre a obediência responsável e os frutos da obediência cega " :

    * O Golpe de mestre de Satanás

    http://www.fsspx.com.br/o-golpe-de-mestre-de-satanas/

    " Foi imputado de modo geral ao Vaticano II (1962-1965) um espírito pouco ou nada católico, em razão de seu antropocentrismo tão inexplicável quanto inegável, e de sua simpatia pelo “mundo” e por seus valores enganosos, que transpira em cada um de seus textos. Mais especificamente foi-lhe imputado ambigüidades importantes, contradições patentes, omissões significativas e, sobretudo, graves erros na doutrina e na pastoral.

    Segue um trabalho resumido dos erros do Concílio Vaticano II " :


    * Sinopse dos erros imputados ao Concílio Vaticano II :

    http://www.fsspx.com.br/sinopse-dos-erros-imputados-ao-concilio-vaticano-ii/

    " Notas para conhecer a Verdadeira Fé " :

    * Commonitorium - São Vicente de Lérins :

    http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2012/04/commonitorium-sao-vicente-de-lerins.html

    ResponderExcluir
  5. Boa Madre , para finalizar , eu queria mostrar como a sociedade Ocidental que fora tão Católica há tempos atrás , foi embebida de veneno e doutrina anticristã. Primeiro não falo eu , mas o próprio Papa , Leão XIII , sobre a conspiração da Maçonaria através de um Estado laico que levaria aos poucos , a população a apostatar a Fé Católica , e mais tarde , eles conseguiriam destruir a Igreja através da corrupção dos costumes. Veja o que diz o Santo Papa :

    * CARTA ENCÍCLICA HUMANUM GENUS DO PAPA LEÃO XIII ( Sobre a Maçonaria ) :

    http://www.vatican.va/holy_father/leo_xiii/encyclicals/documents/hf_l-xiii_enc_18840420_humanum-genus_po.html

    A Idade Média foi o tempo mais Católico que já existiu em nossa sociedade. Tempo este que os livros de História modernistas de inimigos da Igreja , buscam esconder , chamando caluniosamente de "Idade das Trevas" , somente porque foi um tempo extremamente católico. Usando de uma abordagem vazia , pobre e carente de documentação. Porém , Nosso Senhor disse que nada pode ficar escondido por muito tempo , que não venha a ser descoberto. Uma grande historiadora e bibliotecária francesa , Régine Pernoud , publicou inúmeros livros abordando a beleza da sociedade Medieval , tempo de grandes Santos , como Santa Teresa de Ávila.

    * Luz sobre a Idade Média
    * O Mito da Idade Média
    * As Origens da Burguesia
    * A Mulher nos Tempos das Cruzadas
    * Os Templários

    http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/search/label/Idade%20M%C3%A9dia

    A Idade Média foi o tempo da Realeza da Igreja , do Evangelho de Cristo na sociedade temporal.

    * Carta Encíclica Quas Primas sobre Cristo Rei - Papa Pio XI :

    http://www.institutosapientia.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1363:sobre-cristo-rei-quas-primas&catid=112:artigos-de-teologia&Itemid=468

    Infelizmente , a Idade da Realeza de Cristo Rei foi duramente combatida pelos hereges , seus inimigos. Eis então que veio a Renascença , o Iluminismo , a Revolução Francesa e o Estado Moderno ( que nada mais é do que a política centralizada e pagã - hoje, o paganismo é chamado de 'Sincretismo Religioso ' e 'ecumenismo' da Nova Era esotérica - do Antigo Império Romano ).
    Madre e irmãs carmelitas , eu estudei por um tempo Direito , não falo isso para me gloriar , pois não há nenhuma glória no Direito Moderno. Mas penso que Deus quis me mostrar em tempo o quanto a política moderna é anticristã e odeia as Leis de Deus e a lei natural na natureza humana ( o quanto é homicida , odeia a doutrina da Igreja Católica e odeia a família, e o quanto chama o mal de bem e o bem de mal , ao promover o aborto , a eutanásia , a laicidade ,o liberalismo moral , o feminismo , o homossexualismo e a ideologia de gênero ). Graças a Deus fiquei o tempo suficiente para ver o horror da doutrina positivista e relativista do Direito Moderno, e querer sair o mais rápido possível do curso.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente , a Idade Média foi combatida pelos inimigos do catolicismo e foi imposto , pouco a pouco , um paganismo e apostasia na sociedade , antes tão católica.

    * A Cidade do Homem contra a Cidade de Deus - As Revoluções da Modernidade :

    http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=cadernos&subsecao=religiao&artigo=tres_revolucoes&lang=bra

    * O Iluminismo - Trevas na época das luzes :

    http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=cadernos&subsecao=religiao&artigo=iluminismo&lang=bra

    * Revolução Francesa :

    http://www.montfort.org.br/a-revolucao-francesa-2/

    * O Estado Moderno :

    http://www.montfort.org.br/o-que-e-o-estado-moderno-para-o-papa-bento-xvi-2/

    * Positivismo no Estado Moderno :

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Positivismo

    http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=cartas&subsecao=filosofia&artigo=20041024222834&lang=bra


    * As três Revoluções na arte :

    http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=cadernos&subsecao=arte&artigo=3revolucoes&lang=bra


    Alguns bom vídeos :

    Antropoteismo: a religião do homem - Parte 1 :

    https://www.youtube.com/watch?v=ukp8sGiO2dE

    Antropoteísmo: a religião do Homem - Parte 2 :

    https://www.youtube.com/watch?v=kuQAG1GApdc

    Aspectos gerais do Romantismo :

    https://www.youtube.com/watch?v=AhDGJJSzzTA

    O problema da verdade :

    https://www.youtube.com/watch?v=NXVMNjA83KU

    Aspectos gerais do Liberalismo :

    https://www.youtube.com/watch?v=xlj6FGqxsjE

    ResponderExcluir
  7. PERDOE-ME , Madre ! PERDOEM-ME irmãs carmelitas ! Pelo meu grande atrevimento e ousadia ! Não faço por orgulho ou soberba , Deus o sabe. Mas tão somente para levar a verdade e ajudar as almas e fazer o que é a minha obrigação fazer. Porque um dia Deus cobra de nós o pouco ou muito que ocultamos ou negligenciamos.

    Deus as abençoe.

    O Sagrado Coração de Jesus lhes acolha e acaricie Suas esposas.

    Nossa Senhora as conduza e proteja !

    Amém.

    ResponderExcluir